quarta-feira, 2 de março de 2011
SAME MISTAKE
Salvar vidas? seria essa a minha intenção? seria essa a a tentativa da minha atuação "rude" com algumas pessoas?
Não sei pois pelo que posso ver a execução está passando longe da intenção que proponho.
Queria eu poder proteger, das malícias do mundo, as pessoas que eu gosto.
Queria eu pular etapas da evolução destas pessoas e faze-las passar por menos infortúnios.
E o pior de tudo é que mesmo vendo que não sou autorizado a fazer isso, eu simplesmente tento e caio sempre no mesmo erro, SAME MISTAKE.
Ser sincero com a maioria das pessoas é regra proibida dentro do estatuto da boa convivência.
Jogar informações necessárias em pessoas que não estão aptas a recebe-las, é transformar a informação necessária na mais pura bobagem já dita á alguém.
E digo isso por experiência própria.
Cada ser humano tem um grau de evolução diferente do outro, cada pessoa enxerga o mundo de uma maneira devido ao que já viveu, ao que já viu, ao que já leu e ás pessoas com que convive.
Tomo como exemplo apenas um, para não expor pessoas em meu blog.
Mas certo dia eu fui em uma reunião, quando comecei a fazer o curso que estou cursando, e nessa reunião um professor deu uma "mini palestra", contou suas experiências de vida e relatou que devemos ter objetivos na vida, ou seja, daqueles minutos que tivemos com ele muita coisa deu para absorver.
No fim da reunião uma das pessoas que estavam comigo, disse que quase dormiu na reunião, que nada tinha a ver com o curso o que o tal professor disse.
São coisas assim que me refiro, não adianta eu explicar que aquilo serve para isso ou para aquilo dentro do curso e na vida.
Todos nós temos fases na vida, e grau de evolução diferentes.
Para muita coisa na vida, necessita-se pré requisitos, que algumas pessoas não possuem, assim como eu não possuo ainda para muita coisa.
Não adianta querer brincar de DEUS, não adianta querer "salvar" pessoas.
Não estamos aqui para isso.
Aconselhe quem você acha que pode absorver o que você já viveu, absorva coisas de quem já viveu mais que você, cultue as boas relações mesmo que você consiga enxergar o buraco que tal pessoa pode cair, não tente salva-la, ela precisa cair para voltar mais forte.
Gaste seu tempo aproveitando o conhecimento adquirido e beneficiando-se dele e não tentando, com ele, mudar o fluxo natural da vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário