Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O que vale pra um, tem que valer pra outro, não?


Passada mais uma rodada da Taça Libertadores da América, esperei a repercussão para mim dar minha opinião.

O Internacional jogou na Quarta, e como manda o figurino, venceu em casa, e também como manda o figurino de um dos postulantes ao título, goleou.

Porém pelo que se vê ganhar para alguns "torcedores" do Inter não adianta mais, não jogou tudo aquilo que se espera do time não, mas goleou, massacrou o Emelec no Equador e não venceu, então só um pouquinho né.

A má vontade com Celso Roth, que é um bom técnico sim, se vê mais na imprensa, e o que a televisão e rádio deixam transparecer é o que torcedores modinha também pensam.

Ah mas Celso Roth usa 3 volantes, os modinhas se esquecem que, Edinho, Guinazu e Magrão formaram o trio de "volantes" campeão da Sul americana e Sandro, Guinazu e Tinga o Atual campeão da libertadores.

Já o Grêmio, com dificuldades históricas em jogar fora de casa, perdeu ontem para o "grande time" do Junior de Barranquilla.

Crise no olímpico? Renato cair? jogadores fracos? que nada tá tudo bem, e como disse meu amigo Meneguetti da Band, não vale pra um o que vale pra outro? o Inter empatou foi terra arrasada, o Grêmio perdeu e ta tudo bem.

Mas a grande realidade sobre o time do Grêmio é que o time é fraco, é um time bom, com reposições terríveis, mas não passa de um time bom e ontem só reforçou minha tese.

O time do Grêmio não é postulante ao título, dos times brasileiros é o mais fraco, não tem um técnico bom, porém em futebol tudo pode acontecer, a única coisa que peço é que sirva para um, o que serve para o outro.

Nenhum comentário: