Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de março de 2011

Copa Do Mundo


Todos nós sabemos que o Brasil é um pais sem nenhuma capacidade de receber um evento como a copa do mundo.

Não sei que cabeça pensante teve a grande ideia de candidatar-se, e não sei que cabeça mais pensante ainda deu ao Brasil o poder de sediar esta bendita copa.

Manobras políticas já estão sendo feitas e serão cada vez mais frequentes durante todo o desenrolar dessa patotada.

O Morumbi já perdeu os jogos da copa por causa de politicagem.

O Inter, simplesmente entrou com um projeto de fazer as reformas no Beira Rio com recursos próprios, qual foi a cabeça de ouro, que lá dentro, chegou a conclusão que daria para fazer com recursos próprios?

Pois sim caros leitores, 250 milhões de reais sairá essa obra segundo fontes.

Com a palavra Vitório Pífero:
"Eu sou engenheiro, eu sei que dá para fazer, se perguntasse ao Luigi sobre a rodoviária ele saberia, mas sobre obras ele não entende.

Com a palavra Giovanni Luigi:
Eu não vou colocar a posição democrática em jogo, por causa da opinião de um vice-presidente.

Outras mentes brilhantes entram na rusga também.

Com a palavra Roberto Siegmann o novo Twitteiro de plantão:
- Foi desrespeito o que o Vitório fez ao Giovanni dizendo que o assunto não envolve rodoviária. Se continuarmos no modelo das obras, perderemos a Copa e venderemos jogadores para comprar material de construção.

Com a palavra Dannie Dubin:

- Causou-me muito desconforto ouvir algumas declarações que visivelmente estão confundindo a maneira democrática, aberta, lisa com que o Giovanni vem cuidando das coisas do clube. Algumas pessoas confundem isso com frouxidão. Temos aqui um homem democrático, que não passa por cima das coisas de roldão, mas ele sabe ser duro e decidir as coisas. O Giovanni foi, de alguma maneira, menosprezado, e isso nos deixa preocupados – afirmou Dubin.


Luigi, por outro lado, preferiu não polemizar. O curioso é que ele foi apoiado por Piffero na disputa presidencial do ano passado, em detrimento a Pedro Affatato, que compartilha a visão do ex-presidente sobre as obras no Beira-Rio.

Tudo nessa vida é uma manobra politica, mas a realidade é que não há como fazer uma obra dessa grandeza com recursos próprios, nenhum clube Brasileiro fará.

E ao Sr. Roberto
Siegmann que se preocupe com o futebol, pois o Sr. é vice de futebol e lá tem muita coisa a se corrigir.

Nenhum comentário: