Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de junho de 2011

O Amor não está em extinção


Já faz algum tempo que Saulo Fernandes, hoje na banda eva, merece ter nas linhas de meu blog o seu devido reconhecimento, ele conseguiu durante um bom tempo, que hoje já esta um pouco esquecido, fazer com que casais não se separassem, fazer com que o entendimento de um relacionamento chegasse a um denominador comum, e em linhas de um papel escreveu, não só uma poesia ou uma música, mas sim um meio de ainda salvar o amor, amor aquele sentimento tão esquecido hoje, vulgarizado e imbecilizado pela promiscuidade, quero colocar aqui primeiramente as palavras que, durante um bom tempo, salvaram muitos romances.

Não precisa mudar, Vou me adaptar ao seu jeito, Seus costumes, seus defeitos, Seus ciúmes, suas caras, Pra que mudá-las? Não precisa mudar, Vou saber fazer o seu jogo. Fazer tudo do seu gosto Sem guardar nenhuma mágoa, Sem cobrar nada. Se eu sei que no final fica tudo bem. A gente se ajeita numa cama pequena, Te faço poema, te cubro de amor.

Saulo Fernandes, traduziu ai inúmeros sentimentos, inúmeras palavras, que muitas pessoas gostariam de dizer mas não conseguiam, evitou que afastamentos fossem feitos, pela simples frase, "Não precisa mudar, vou me adaptar ao seu jeito", palavras que hoje estão um pouco esquecidas, mas a partir daí que se teve a consciência de que para ter um relacionamento saudável todos nós, uma hora, temos que ceder e se adaptar ao jeito de alguém.
Mas a genialidade de Saulo Fernandes não para por aí, em outras linhas feitas depois de assistir ao filme cidade dos anjos, filme que está no meu top 10, ele traduz o amor incondicional, o amor de um anjo mostrando que um amor de verdade, em sua plenitude, é o amor divino.


Acredita em anjo? Pois é, sou o seu Soube que anda triste Que sente falta de alguém Que não quer amar ninguém Por isso estou aqui Vim cuidar de você Te proteger, te fazer sorrir Te entender, te ouvir E quando tiver cansada Cantar pra você dormir Te colocar sobre as minhas asas Te apresentar as estrelas do meu céu Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel Vou secar qualquer lágrima Que ousar cair Vou desviar todo mal do seu pensamento Vou estar contigo a todo momento Sem que você me veja Vou fazer tudo que você deseja Mas, de repente você me beija O coração dispara E a consciência sente dor E eu descubro que além de anjo Eu posso ser seu amor.


Pessoas como Saulo Fernandes me fazem acreditar que sim, o amor não está em extinção.

Nenhum comentário: