Padrasto confessa ter enfiado agulhas em criança, diz polícia
Segundo a polícia, homem disse que foi ajudado por duas mulheres.
Estado de saúde do garoto de 2 anos permanece grave.
De acordo com a polícia, ele afirmou que uma das mulheres que ajudou a enfiar agulhas no menino teria envolvimento com uma seita religiosa.
A polícia já suspeitava do envolvimento do padrasto no caso. A mãe da criança teria dito que sempre que o padrasto convidava o garoto para sair, o menino apresentava comportamento estranho e ficava nervoso.
O menino, de 2 anos, permanece internado em um hospital em Barreiras (BA). O garoto foi para o hospital depois que reclamou de dores na barriga.O estado de saúde da criança é estável, mas permanece grave. A criança respira sem ajuda de aparelhos e é alimentada por uma sonda.
O QUE TEM N CABEÇA UM FILHO DA PUTA DESSE? O QUE POSSO EU FAZER PARA MOSTRAR MINHA INDIGNAÇÃO QUANTO Á ISSO?EM UM PAIS DE MERDA ONDE O SARNEY EXERCE A PLENOS PULMÕES O SEU MANDATO,ESPERAR O QUE DE UM PAÍS DESSE?APOIAR A JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS?NÃO,UM CARA DESSES NÃO MERECE NADA,NÃO MERECE SEQUER A MINHA INDIGNAÇÃO,EU ESPERO QUE A JUSTIÇA BIZARRA BRASILEIRA,PELO MENOS NESTE CASO AJA COMO TEM QUE AGIR...PENA DE MORTE É POUCO PARA UM CARA DESSES,VAI FAZER SEITA RELIGIOSA NA CASA DO CARALHO SEU FILHO DA PUTA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário