Um viva à hipocrisia
E lá vamos nós!Vamos fazer uma festa cristã todo dia 25 de Dezembro e depois fornicar com desconhecidos atrás do trio-elétrico no começo Fevereiro...
Vamos nos orgulhar de nossa raça a cada dia 20 de Novembro e fazer chapinha no cabelo todos os outros dias o ano inteiro...
Vamos parar um pouco de reclamar de quem se mete na vida dos outros, pois o Big Brother vai começar...
Vamos nos dar o direito de falar mal do nosso governo, mesmo sem saber o nome do vice-presidente do país! (Aposto que você não sabe!)...
Pois o que nós prezamos é respeito e boa conduta, fazemos da vida de uma puta um best-seller nacional...
Mas não vamos sair hoje não, com o tráfico financiando, a criminalidade aumenta cada vez mais. Vamos ficar em casa... e acender um baseado. . .
Isso aí!!!
UM VIVA À HIPOCRISIA!
Você pode ser quem você quiser, na hora que bem entender, se algo der errado, alegue incompetência. Ninguém contestará sua pureza se vc casar de branco. (nem mesmo você!)
Afinal... somos todos hipócrita
È um pouco pesada algumas coisas descritas aí,não vejo nada demais ficar com desconhecidos atrás de um trio elétrico por exemplo,mas é uma contradição,também não vejo nada em assistir big brother e querer privacidade,mas não deixa de ser contraditório...mas o principal é o não sair de casa porque existem muitos marginais na rua financiados pelo tráfico e ficar em casa e pedir para alguém ir comprar um baseado com aquele marginal do qual você não saiu por medo dele,dai o condicionamento cerebral entra em ação..ah mas o baseado é natural,com 2 pila que eu gasto eu não sustento o tráfico,tem que se preocupar com drogas que fazem mais estrago,ah eu vou curtir a vida é muito curta,não tenha medo de ser você etc.
E quando tu conhece gente que deveria estar combatendo o trafico e esta sustentando ele,como advogados,policiais,juizes e por aí vai...mas como eu disse escrever ou falar isso,pode causar xiliques e comportamentos inesperados,porque não vão saber te explicar e quanto mais argumentos tu der contra o desespero aumentará e se criará assim uma antipatia ou até um mal estar com qualquer pessoas que use desses costumes,por isso existem coisas que não se comenta,não se fala,e nao se escreve..mas a pessoa com o mínimo de inteligência sabe que existe.
E o último exemplo de condicionamento é o menos explicavél de todos,que alias ninguém pede explicação por não ter explicação mas a mulher condiciona-se mesmo assim e acaba acreditando numa coisa que só ela acredita...vamos ao exemplo...o homem acusa a mulher de gostar de dinheiro e não de homem,quem gosta de homem é traveco,a mulher acusa o homem de muitas coisas verdadeiras também mas vamos ao fato,olhando um album de um orkut hoje,vi uma foto com a seguinte legenda...casal lindo...o casal um Tio de uns 50 anos e uma guria de no máximo 25,a guria siliconada lipoesculturada e tiozão gordinho barrigudão com uma corrente de prata de 1 kilo no pescoço,detalhe,em uma casa noturna de grande badalação da Grande Porto Alegre...pode ser amor?pode sim,mas com tudo que vemos é certo acreditar que é amor?claro as vezes os inocentes pagam pelos culpados,mas em casos como esse quase sempre não é...aí entra o condicionamento,o Tiozão sabe que ela ta com ele pelo dinheiro,sim ele sabe,mas foda-se eu tenho dinheiro porque não usufruir e ainda comer uma gostosa,e a mulher o que faz? condiciona-se a dizer que esta apaixonada mesmo deusulivre dizer o contrário,de tanto falar ela acaba acreditando,mas só ela...
Mais um exemplo para finalizar...ainda de mulheres...existem também aquela que dizem que o dinheiro não compra elas,não bem capaz eu sou diferente,mas para irem para uma balada ou qualquer outro lugar,só se busca-la de carro na casa dela,pagar todas despesas da festa,pagar um lanchinho depois da festa,daí ela fica contigo,mas não porque tu fez tudo isso,se ela fosse de ónibus e te encontrasse,ela também ficaria contigo?sim poderia sim,mas ela não vai de ónibus,ela arruma outro que a leve de carro.
Peço desculpas as mulheres que não se encaixam nisso pois existem mulheres de respeito,eu conheço várias inclusive,mas esse post foi só para frisar de como as coisas são complicadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário