sexta-feira, 16 de maio de 2008
Agua com açucar
Prometi para mim mesmo não mais me pronunciar sobre este assunto,mas no andar desta carruagem decidi fazer meu ultimo comentario sobre a morte da menina Isabella Nardoni,que foi brutalmente assassinada e arremessada como uma bola do sexto andar de seu prédio.
Olhando aos relatos, e aos depoimentos de familiares dos acusados,q a todo tempo é mostrado na televisão,e é claro muitas coisas deste tipo acontecem direto no BRasil e não ganham a repercussão q ganhou este caso,pq é de familia rica? não sei mas não é culpa dos brasileiros isso e sim da imprensa,q se noticiasse outras coisas deste tipo a nossa reação seria a mesma,pois ainda estamos em pais q as pessoas tem coração e sede de justiça.
Mas não posso ficar calado ao ver parentes dos acusados,falando q as provas q os acusam são frágeis,q a policia não fez o seu trabalho direito e q os peritos não foram convincentes nas provas apresentadas.Ora bolas será q estamos diante de pessoas q tiram o brasileiro para otário? que não respeitam a dor q uma mãe está sentindo ao perder uma filha de 6 anos?não respeitam esta mãe q acompanhou de perto o óbito da filha e viu ela sofrendo á hora da morte?
Esta mais q provado q foi o pai e a madrasta q fizeram isso,e tenho em minha mente que estes membros familiares dos acusados,q estão vindo a publico falar que a policia e a pericia não fizeram seu trabalho direito,sabem da verdade,sabem q eles mataram a menina Isabella,e mesmo assim insistem em alegar a inocência do casal,na minha singela opnião eu prenderia tb esses familiares esdrúxulos pq querem acobertar um crime q sabem q foi feito por eles,isso alem de ser falta de caráter é uma falta de respeito com uma mãe,que viu sua filha sofrendo ao morrer,q acompanhou a morte dela,enquanto o pai tenta se justificar criticando o trabalho de profissionais e ao inves de ligar para o socorro dpois de matar a menina,ligou para seu pai...assim assinando a culpa pelo crime.
Deixo aqui minha solidariedade á essa mãe que perde uma filha cruelmente assassinada pelo proprio pai,e peço que a justiça faça seu trabalho corretamente, justiça q nos oferece por enquanto, um copo de agua com açucar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário