Homem confessa na tevê ter engravidado filha de 13 anos
SÃO PAULO - Um homem confessou ter engravidado a própria filha no programa Bom Dia Mulher, da RedeTV!, na manhã desta segunda-feira. Ele foi detido na saída da emissora, em Barueri, na Grande São Paulo. O produtor cultural Renato Rodrigues da Luz, de 33 anos, foi levado pela Polícia Militar, que teria recebido uma denúncia da mãe da menina, de 13 anos. Ele foi conduzido ao 2 Distrito Policial de Barueri e liberado à tarde, depois de prestar depoimento.
Os investigadores de Barueri disseram que Luz só foi conduzido à delegacia porque corria risco de ser linchado por populares na saída da emissora. O caso está sendo investigado pelo 95 Distrito Policial (Heliópolis), em São Paulo.
O pai da menina, que está com 6 meses de gestação, deve ser ouvido pela polícia e pode ser preso nos próximos dias. Em ocorrência registrada na delegacia, no mês passado, a menina confessou que teria sido obrigada a manter relações sexuais com o próprio pai desde o começo do ano.
A família descobriu a gravidez e procurou a polícia assim que a vítima disse que tinha engravidado do pai. Mas o caso ganhou repercussão quando mãe e filha contaram os abusos na RedeTV!, na semana passada, dizendo que o suspeito estava desaparecido.
Luz decidiu aparecer ao programa para contar a sua versão da história. Ele disse que estava disposto a prestar esclarecimentos à polícia, mas preferiu se afastar porque estaria sendo ameaçado de morte por familiares da filha. E acusou a própria menina de ter se apaixonado "E eu me deixei envolver", afirmou o pedófilo
O homem relatado aí em cima,pediu para ficar preso depois de ter assumido ter molestado a filha de 13 anos ocasionando uma gravidez....a policia não deixou o homem preso por falta de provas materiais.VE SE TEM CABIMENTO UMA COISA DESSAS,ESTOU CADA DIA MAIS INDIGNADO COM O PÁIS EM QUE VIVO,NÃO FOI PRESO POR NÃO HAVER PROVAS MATERIAIS,ORA MINHA GENTE....MAS TB O QUE ESPERAR DE UMA CONSTITUIÇÃO DEFASADA QUE PREMIA BANDIDOS,DAQUI Á ALGUNS DIAS VAI SER MELHOR SER BANDIDO DO QUE PESSOA DE BEM